Como tudo Começou... até hoje!

Fabrício Borges, sócio fundador da Boot Solutions desde muito novo, sempre demonstrou interesse pela área de informática, desde pegar uma peça, analisar, mexer e tentar arrumar até a ideia de montar algo do zero. Realizou diversos cursos e garantiu certificações (Windows e Linux) durante a adolescência e fase adulta para se aperfeiçoar e também, se formou em Redes de Computadores.

A ideia de criar algo relacionado à Tecnologia com muito amor cresceu e dessa ideia nasceu a Boot Solutions, em 2009. O início foi com serviços esporádicos, manutenção de equipamentos (como máquinas, celulares e impressoras) para os familiares e amigos. Depois, ao longo dos anos, as indicações e feedbacks positivos foram aumentando e assim, o número de clientes também.

Em meados de 2017 a Boot Solutions iniciou o projeto de Locação de Equipamentos para empresas, em contratos negociados e fechados. Além da locação, a manutenção também era oferecida. 

Depois, em 2019 foi o momento de iniciar com o E-Commerce através de Plataformas de Vendas. Passado algum tempo, dado o sucesso de vendas, dos produtos de qualidade com os quais trabalhamos e vendemos em parceria com nossos excelentes parceiros e fornecedores, havia chegado o momento de algo maior...

Em Janeiro de 2020 foi lançado o Site para venda/compra direta e também a abertura da Loja Física da Boot Solutions, a realização de um sonho. Sonho esse que continua, mais forte, maior e crescendo cada dia mais.

Política de Qualidade
A Boot Solutions tem como política de qualidade manter uma relação ética e transparente com seus clientes e funcionários, preservando os princípios para um trabalho de qualidade, justo e honrado, respeitando as Pessoas, nossa Empresa e nossos Clientes, sempre em busca da melhoria contínua.
Missão
Prestar Serviços e Soluções de forma eficiente, clara e objetiva, trabalhando com Sistemas de Gestão de Qualidade, em busca da melhoria contínua de nossos processos. Resultando em serviços da mais alta qualidade, indo ao encontro da principal diretriz que rege a empresa: a satisfação do cliente.